Sócios

Grêmio disponibiliza novas vagas para Superior Norte

São 30 vagas; Associados mais antigos têm prioridade

20 AGO 2018 15:49 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Grêmio, por meio de seu Quadro Social, irá disponibilizar 30 vagas na Superior Norte, exclusivamente para associados ativos do clube. A Superior Norte é o setor de cadeiras com assentos não marcados que fica no quarto andar da Arena, atrás da goleira e acima do setor Arquibancada Norte. Os interessados deverão enviar e-mail para quadro.social@gremio.net informando seu número de matrícula atual e manifestando interesse em migrar para a Superior Norte.

Os e-mails recebidos até 22/08/2018 às 23h59 serão listados e colocados em ordem de prioridade, obedecendo aos seguintes critérios: 

- Primeiro serão atendidos os associados que possuam título Patrimonial (ou equivalente), de acordo com sua data de associação, dando preferência aos mais antigos;

- Demais associados, independentemente de sua modalidade atual, serão ordenados da mesma forma, de acordo com sua antiguidade, sendo atendidos aqueles que tiverem maior tempo de associação ininterrupta.

Os 30 primeiros serão chamados e terão até 2 dias para efetivarem a sua migração. Após este período, caso sobrem vagas, as mesmas serão preenchidas pelos remanescentes - na ordem em que foram classificados na listagem.

Encerrada esta chamada não haverá lista de espera, sendo que, quando surgirem novas vagas, o Quadro Social repetirá o processo de divulgação, ordenamento e migração de associados para o setor.

Todos que optarem pela migração deverão autorizar o débito em conta corrente ou cartão de crédito. O valor da contribuição mensal é de R$ 110,00 e o associado fica dispensado da compra de ingressos para acessar aos jogos oficiais do Grêmio na Arena naquele setor.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA